terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A estrada é longa e o tempo é curto

Fiz uma lista do que tenho feito ultimamente:
- Trabalho intenso;
- Noites mal dormidas;
- Atitudes erradas;

Fora aquelas coisas das quais nem sei como escrever. Tenho me deixado um pouco de lado, minha proatividade tem funcionado muito bem, porém tem sido direcionada apenas a outras pessoas. A estrada é longa e o tempo é curto, preciso buscar novos lugares, novas pessoas e novas promessas. Como diria o poeta Lucas Silveira: "Lá pode ter um novo amor para eu viver... tudo pode estar lá."

Não mudei muito desde a ultima vez que apareci por aqui. Ainda não sei bem o que quero, mas acho que estou próximo dessa grande descoberta. Talvez esse tempo confuso seja o que preciso para entrar novamente nos eixos. Essa ano foi péssimo, perdi amigos por coisas que não valem nada. Ouso dizer que esse ano foi uma completa perda de tempo.

Mas a estrada é longa e o tempo é curto. Levanto a cabeça mais uma vez e agora posso ao menos imaginar até onde conseguirei ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário